Segunda-feira, 2022-11-28, 3:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 12 » SENHOR DO BONFIM: POLICIA ACABA DE PRENDER O ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE NO BONFIM III
12:35 PM
SENHOR DO BONFIM: POLICIA ACABA DE PRENDER O ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE NO BONFIM III

A policia de Bonfim acabou de prender Rodrigo Alves da Silva, acusado de matar a adolescente Luzia no Bonfim III.que revelou como matou sua companheira de apenas 14 anos, "ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar pois tinha medo, sabe?, ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair, ai eu fiz isso, fiz sozinho sem ajuda de ninguém, só eu e meu deus", disse o autor.

Rodrigo revelou a policia que na madrugada de quinta-feira, o seu pai estava transando com Luzia, e já durante o dia ele a levou para o local denominado de "Os sem terra", "chamei ela levei pro mato ai expliquei, bora velho, ou tu me diz ou eu toro os seus cinco dedos do braço esquerdo ainda, ai ela não Rodrigo, não Rodrigo toma meu direito, ela ainda me chamou pra nós ir em casa comer, e se eu chegasse a fazer isso obedecer a lei dela, ela ia fazer a mesma coisa comigo igual a mãe dela fez com o pai dela, eu só ia fazer só isso quebrar os dedos e mandar ir embora, só pra ela aprender me respeitar sabe?, depois que eu queimei comecei a torar perna esquerda, braço esquerdo, primeiro arranquei a cabeça com uma faca e depois botei fogo", disse ainda que não é desse tipo de cometer tais brutalidades, e que só fez o que fez porque ela era muito descarada.

A Prisão

Policiais militares estiveram realizando buscas noite passada, mas sem exito, já na manhã deste sábado (12), a Policia Civil recebeu informações que o autor estava na casa de seu pai, e de imediato uma equipe se deslocou até o Bonfim III conseguindo prendê-lo, porém o delegado que preside o inquérito, irá representar contra o mesmo, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Rodrigo confessou a policia que matou a adolescente na quinta, e na sexta-feira desenterrou e ateou fogo nos restos do corpo, e que havia enterrado a cabeça próximo ao local.

No depoimento policial Rodrigo revelou que após executar sua companheira, retornaria para sua casa e iria rezar e depois se apresentar na delegacia, em outro momento ele fala que não era ele ali, que uma espécie de força lhe dominava e o levou a fazer aquilo, outra hora ela diz que não passava nada na cabeça, e até disse que se fosse coisa de nervosismo ele não teria feito não ter coragem, e volta a dizer que foi alguma coisa que pediu pra ele fazer.

Fonte Diario da Chapada

O CASO

Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17:00 hs, populares descobriram um fogo diferente na serra denominada "sem terras", que dá acesso a Fazenda Suíça, por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa em Senhor do Bonfim, e resolveram averiguar do que se tratava. Ao chegar no local se depararam com uma cena monstruosa, partes do corpo da adolescente LUZIA SILVA SOUZA, de 14 anos, sendo queimado. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com algumas pessoas que foram ao local, e ouviu delas, que o corpo estava sem a cabeça, e havia uma madeira introduzida nas partes genitais que varou pelo pescoço.
Outros moradores informaram que na tarde de ontem (10), viram o autor identificado como RODRIGO ALVES DA SILVA, 19 anos, espancando a adolescente e que aquilo era uma rotina, e que inclusive familiares da menina já haviam apanhado do mesmo. As mesmas pessoas viram Rodrigo retornando para sua casa na manhã de hoje (11), trajando apenas cueca, com vestígios de sangue em seu corpo e as mãos sujas de barro, e passaram a desconfiar da possibilidade do pior como de fato aconteceu.
Rodrigo, quebrou os membros inferiores e superiores da adolescente, com objetivo de desaparecer com o corpo, enterrando-o em um buraco que ele mesmo fizera com as próprias mãos, no final da tarde dessa sexta-feira (11), ele retornou ao local do crime e resolveu retirar o corpo do buraco e ateou fogo nas partes que sobraram, pois de forma diabólica a cabeça da vitima foi arrancada e até o presente momento não foi encontrada.
A PM encontrava-se realizando buscas até a noite dessa sexta, mas ainda nenhuma pista do paradeiro do assassino, que sumiu levando a cabeça da adolescente.
Vitima e autor moravam juntos havia um bom tempo, Rodrigo é usuário de drogas, não há registros de passagem pela policia. Fonte: Maravilha Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 813 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa