Sábado, 2024-04-20, 8:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 11 » SENHOR DO BONFIM:PARQUE DAGOBERTO RODRIGUES REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA VAQUEJADA
10:41 AM
SENHOR DO BONFIM:PARQUE DAGOBERTO RODRIGUES REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA VAQUEJADA

Foi sucesso total a primeira vaquejada e inauguração do Parque Dagoberto Rodrigues em Senhor do Bonfim. Durante todos os dias ,visitantes de diversas localidades passaram  pelo novo espaço para prestigiar  o evento que aconteceu  no último final de semana(6,7 e 8).

A derrubada de boi na pista e os inúmeros shows musicais que aconteceram simultaneamente a vaquejada  atraiu milhares de pessoas para inauguração. O espaço  foi  bastante elogiado pelo público e promete ser um dos principais locais para  realização de vaquejadas no interior da Bahia. "Muito bonito,muito profissional, a região precisava de um local como este. Estão de parabéns os idealizadores", disse o visitante Daniel Moura.

A festa foi organizada pelo advogado João Rodrigues e seus sobrinhos , o dentista  Dagoberto Rodrigues e  o irmão , o médico Bruno Emmanueli. "Quero agradecer  a cada doador de gado, o público que prestigiou, participantes, os profissionais da comunicação e  veículos mediáticos que apoiaram essa idéia, enfim, a  todos que trabalharam e se esforçaram para que esta festa fosse um grande sucesso", falou João Rodrigues.

Segundo os organizadores, o Parque Dagoberto Rodrigues, será palco de outros grande eventos durante esse ano de 2015. A Inserção do Parque no  circuito estadual e  no calendário nacional de vaquejadas é uma das novidades para os próximos meses no espaço.

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa