Sexta-feira, 2024-04-19, 3:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 17 » SENHOR DO BONFIM: HOMEM DESCARREGA REVOLVER CONTRA AMIGOS E AINDA SAI JOGANDO BEIJINHO EM IGARA
2:20 PM
SENHOR DO BONFIM: HOMEM DESCARREGA REVOLVER CONTRA AMIGOS E AINDA SAI JOGANDO BEIJINHO EM IGARA

Noite passada, os jovens, RAUL BARBOSA SANTANA, 27 anos, e BRUNO BARBOSA SANTANA, 28 anos, ambos residente no distrito de Igara foram vítimas de uma tentativa de homicídio duplo.
De acordo com as vítimas, eles estavam em um bar no citado distrito, quando o "amigo” de pré-nome "SANDRO DA BURRINHA”, chegou em uma moto, sacando uma arma de fogo descarregou contra o amigo Raul, que para não morrer se jogou do outro lado do balcão do bar saindo ileso. Já Bruno se escondeu atrás da parede no interior do recinto, porém foi agredido a golpes de coronhadas por Sandro.
O mais intrigante foi o momento que "Sandro da Burrinha”, evadiu-se do local, segundo as vítimas jogando beijinhos, de uma forma irônica.

As vítimas só procuraram apoio da polícia na manhã dessa quarta-feira, em Senhor do Bonfim, alegando que o autor ainda continua no distrito tranquilamente, as vitimas acreditam que seu amigo estava fora de si, ou seja sob efeito de alguma substância alucinógena.

Fonte: Maravilha Notícias
Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa