Quinta-feira, 2024-03-28, 4:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 11 » SENHOR DO BONFIM: FORÇAS OCULTAS JOGAM MANTIMENTOS EM PESSOAS EM UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO ALTO DA MARAVILHA
3:41 PM
SENHOR DO BONFIM: FORÇAS OCULTAS JOGAM MANTIMENTOS EM PESSOAS EM UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NO ALTO DA MARAVILHA

Moradores da Praça Boa Esperança no Alto da Maravilha estão assustados com um mistério que vem acontecendo na casa dos pais do senhor Flávio. De acordo com relatos arroz, feijão e até carne são arremessados nos moradores da casa.

Nossa reportagem esteve conversando com Flávio que relatou, "Ontem meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100 g, eles varreram e jogaram fora, quando foi à tarde chumbo novamente, varreram a casa e depois o computador estava no chão, e o som também, meu pai foi pra Salvador meia noite, jogaram feijão nele, ele mandou minha mulher vim ficar aqui com a minha madrasta, a casa cheia de feijão e novamente a casa foi varrida, eu chamei uma pessoa entendida, chamei uma benzedeira, queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todo mundo, até em vizinhos que estavam olhando".

Perguntei como era a ação, e a situação de móveis modificarem de lugar, e o senhor Flávio falou novamente "o arroz vem de dentro da casa mesmo, não é vizinho jogando não, as porta fechadas, vem arroz, feijão e chumbo, e ninguém vê nada, a menina foi que colocaram o computador dela no chão, dependuraram uma faca, jogaram uva, coisa que nem aqui não tem, jogaram carne na cara do meu pai também, e olha que o velho não tem medo de nada".

Flávio desconfia que tenha sido algo negativo que tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu derrame, e foi levada para Juazeiro, na noite desta terça-feira, um pastor irá visitar a casa, e posteriormente um sacerdote deverá ser convidado pela família.

Um vizinho que não quis ser identificado disse que existe algo sobre natural na casa, ele esteve corajosamente olhando os cômodos e até no quintal, quando foi jogado arroz sobre ele, que disse ter se arrepiado, e não quis mais comentar o caso.

Fonte: Maravilha Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa