Quarta-feira, 2024-04-24, 2:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » SENHOR DO BONFIM: CARROCEIROS COMEÇAM A VENDER ÁGUA PARA POPULAÇÃO
6:12 PM
SENHOR DO BONFIM: CARROCEIROS COMEÇAM A VENDER ÁGUA PARA POPULAÇÃO


O abastecimento precário na cidade de Senhor do Bonfim, fez ressurgir as antigas carroças que vendem água na cidade. O cenário de caos decretado em algumas localidades que não estão recebendo o liquida pela tubulação da Empresa Baiana de Água e Saneamento EMBASA, vem obrigando a população a comprar água de caminhões- pipa, e agora de carroças puxada por um burro.     

O carroceiro Renato Firmo da Silva, 60 anos, sabe que o seu serviço serve para amenizar a situação, mas não resolve. "Isso é um "quebra galho”, uma pequena ajuda enquanto o povo não tiver recebendo água suficiente” Disse o carroceiro que vende água transportada em um tambor de ferro com 300 litros de capacidade por R$ 30,00.


Uma de suas clientes é a comerciante, Isabel Miranda, moradora conjunto habitacional Prmorar no bairro da olaria. Há 30 dias sem ter água na torneira, ela paga seu Renato para levar do seu comércio na Rua Djalma Dutra, para sua a residência. "Tem gente que recebe água quase todo dia em algumas ruas, não consigo entender. É muito duro, mas fazer o que?” falou Isabel à reportagem do falandotudo.com

A Embasa recentemente em nota a imprensa afirmou que tem distribuído, em média, 50 viagens de carros-pipa por dia para diversas localidades de Senhor do Bonfim, inclusive povoados.

Fonte: Falandotudo.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 570 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa