Sábado, 2024-04-20, 5:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 30 » SENHOR DO BONFIM: 6º BPM APREENDE MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM PODER DE QUADRILHA
2:37 PM
SENHOR DO BONFIM: 6º BPM APREENDE MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM PODER DE QUADRILHA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram mais duas motocicletas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim em decorrência da apreensão, na madrugada de sexta feira (27), de veículos roubados por quadrilha.

Ações de policiais da 3ª Companhia e da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar resultaram na apreensão de veículos roubados e prisão por receptação, nas cidades de Jaguarari e Senhor do Bonfim, na madrugada desta sexta feira (27).

Na Cidade de Jaguarari, à 0h45, policiais da 3ª Companhia, em ronda, avistaram duas motocicletas e um automóvel Voyage. Com a aproximação da viatura para abordagem, os condutores de uma das motocicletas e do carro evadiram-se.

Os policiais abordaram José Ermon Batista dos Santos, de 36 anos, cujo veículo, a motocicleta CG Fan 125, de cor preta, licença de Petrolina, possuía restrição de roubo, constatada no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Acusado e veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

O condutor da outra motocicleta que havia evadido abandonou o veículo, ao se aproximar de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, na BR 407.

Uma guarnição da CETO encontrava-se em diligência, a partir da transmissão do alerta, após fuga na abordagem de Jaguarari, quando, às 2 horas, localizaram o veículo Voyage, de cor branca, licença de Salvador, também com restrição de roubo, estacionado em frente a uma residência, na Avenida Florestal, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim.

Dentro da casa havia mais duas motocicletas, que, após levantamento, foi constatado que também eram roubadas, uma moto Yamaha de cor preta, licença de Juazeiro e uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha, licença de Petrolina.

Um homem foi avistado na janela da casa, mas conseguiu evadir-se pelos fundos. Uma mulher, que estava dentro da casa, foi apresentada para testemunhar na delegacia de Polícia Civil. Também foram apresentados o carro e as motocicletas.

 

Senhor do Bonfim, 30 de março de 2015.

Category: NOTÍCIAS | Views: 216 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa