Terça-feira, 2024-04-23, 3:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 30 » SENHOR DO BOMFIN: LAVRADOR MATA NAMORADA, SANGRA, EM SEGUIDA ATEIA FOGO NO CORPO E ENTERRA NO QUINTAL
6:28 PM
SENHOR DO BOMFIN: LAVRADOR MATA NAMORADA, SANGRA, EM SEGUIDA ATEIA FOGO NO CORPO E ENTERRA NO QUINTAL


No município de Senhor do Bonfim uma mulher foi cortada a golpe de facão, sangrada, teve o corpo queimado, e logo em seguida foi enterrado em cova rasa.

A polícia civil de Senhor do Bonfim está investigando bárbaro crime ocorrido no interior do município de Senhor do Bonfim. O principal suspeito de ter matado a namorada é o lavrador Gilmar Rodrigues dos Santos. Por meio de ligação anônima a policia  foi informada que no dia 21 de Novembro, Gilmar Rodrigo dos Santos teria discutido e logo em seguida agredido sua namorada Cristiane Alves de Souza Santos, 39 anos, que depois das agressões não foi mais vista por amigos e familiares.

O que mais chamou a atenção dos moradores da localidade foi o fato de Gilmar Rodrigues ser visto no dia seguinte no quintal de sua residência cavando covas e queimando panos.

Ao ser detido pela policia, o acusado não negou, e demonstrando muita frieza, deu detalhes de como teria matado a namorada, "estava discutindo com ela, depois ela tentou me puxar pra dentro do quarto. Depois peguei o facão e acertei um golpe na cabeça dela, me aproximei, e com o bico do facão acabei sangrando”, disse o criminoso.

Fonte: Ivansilvanoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 851 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa