Terça-feira, 2024-04-23, 9:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 24 » SEMINÁRIO DISCUTE SUSTENTABILIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
11:23 AM
SEMINÁRIO DISCUTE SUSTENTABILIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Fomentar a cultura da sustentabilidade, por meio da promoção de hábitos simples, saudáveis e produtivos. Este é o objetivo do seminário ‘As Múltiplas Faces da Sustentabilidade’, promovido pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema). O evento, que acontece nesta quinta-feira (25), no Salão Azul da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), irá abordar o tema sobre as vertentes ambiental, socioeconômica e humana.

Voltado a todos os dirigentes, gestores e servidores públicos do estado da Bahia, o seminário pretende ser um espaço para discussão de questões ambientais dentro da administração pública estadual. A intenção é destacar a importância da adoção de hábitos sustentáveis, que promovam o uso racional dos recursos naturais e dos bens públicos.

Na programação estão previstas palestras de formação, além da apresentação de iniciativas estaduais na área. O seminário é a primeira ação do projeto As Múltiplas Faces da Sustentabilidade, que pretende fomentar movimentos de ensino-aprendizagem organizacional no estado, considerando o servidor público como agente de transformação.

Os interessados ainda podem garantir a participação no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações estão disponíveis pelos telefones (71) 3115-3080/ 3084 ou pelo e-mail programa.sustentabilidade@saeb.ba.gov.br.

Fonte: SECOM 

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa