Sexta-feira, 2024-04-19, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 1 » SEMANA SANTA SANGRENTA
10:39 AM
SEMANA SANTA SANGRENTA


A onda de violência registrada em Salvador e região metropolitana não deu trégua no final de semana da Semana Santa.

De acordo com o boletim oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) 24 pessoas foram assassinadas e outras 15 conseguiram escapar da morte, entre a sexta-feira (29) e domingo (31), média de oito assassinatos por dia. Na capital foram registradas 16 mortes e na região metropolitana oito.

Dentre as vítimas está o soldado Antônio Lopes da Silva Júnior, da Operação Gemeos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (29), na localidade conhecida como Bela Vista de Jauá, próximo ao pedágio, em Camaçari. O corpo do policial militar apresenta nove marcas de tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, sinal de execução. O PM foi sepultado no sábado.

Já em Camaçari um jovem foi morto e outras três pessoas foram baleadas na madrugada de domingo (31), na localidade de Parafuso. Adalberto Alves do Carmo, 18 anos, morreu após levar um tiro no peito. Valter Tiago Silva Santos, 38 anos, Maria José da Conceição Costa, 32, e Joacy Santos Soares, 41, também foram atingidos e socorridos com vida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar comemorando a queima de Judas, quando homens chegaram atirando. O jovem foi o primeiro a ser atingido, as demais foram alvejadas quando tentavam fugir. O estado de saúde das vítimas não foi informado. Agentes da 18ª Delegacia Territorial (DT) investiga o crime.

No sábado o corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em um lençol no interior de um Fiat Uno prata, na Praça Bahia Sol, no bairro de Ondina, em frente à Faculdade Social, na madrugada. O motivo e autoria do crime ainda não desconhecidos pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 689 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa