Segunda-feira, 2021-12-06, 3:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 31 » SEM PIEDADE: JOVEM É FUZILADO NA SAÍDA DE CULTO EVANGÉLICO
9:43 AM
SEM PIEDADE: JOVEM É FUZILADO NA SAÍDA DE CULTO EVANGÉLICO

Misericórdia. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na saída de um culto evangélico, na noite desta quinta-feira, 30/3, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi assassinada por volta das 9 horas da noite na Rua Engenheiro Paulo Moreira, no bairro do Ponto Parada, onde frequentava uma igreja evangélica.

Testemunhas informaram à polícia que o rapaz era natural de Cotegipe e morava no Bairro de Águas Claras, em Salvador. Ele teria saído de casa para ir até a igreja em Simões Filho.

”A vítima acabou de sair do culto e a poucos metros à frente da igreja foi abordado por homens armados. Eles não contaram conversa e balearam o rapaz duas vezes na cabeça”, disse uma testemunha à polícia, que não soube identificar quem eram os criminosos.
Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados, mas ao chegar no local os atiradores já haviam fugido.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Ainda não se sabe a motivação do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém hvaia sido preso.

FONTE:HORA DO BICOR

Fotos: Reprodução

Category: NOTÍCIAS | Views: 518 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa