Sexta-feira, 2024-04-19, 8:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 27 » SELEÇÕES DA REGIÃO DO SISAL SE CLASSIFICAM NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL, MAS O CLIMA É TENSO
0:47 AM
SELEÇÕES DA REGIÃO DO SISAL SE CLASSIFICAM NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL, MAS O CLIMA É TENSO
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

As  seleções de Coité e Ipirá ficaram no empate por 2x2, na última rodada do intermunicipal, e assim Coité se classificou para próxima fase do certame. O jogador Sandro Bel (foto) que não pode atuar na competição, pois não foi inscrito na Federação Bahiana, foi designado pela Comissão da seleção de Coité para assumir a parte física neste jogo em substituição a  Gilson Oliveira, conhecido por He-Man, que havia se ausentado das atividades no período de três dias.

Informações dão conta que o Gilson teve contato com membros da diretoria pedindo perdão. Para o treinador Gambirra, que há tempo vem dando conselho ao profissional, acredita que ele deve ouvir toda a comissão da seleção.

Serrinha

Em Serrinha, o impasse é entre o prefeito municipal e a Liga. No período da eleição do presidente desta entidade muitos dirigentes de clubes da cidade votaram esperando que o então candidato Manoel Trabuco tivesse prestígio para empregar alguns membros das famílias deles.

O prefeito foi eleito, o presidente da Liga também e nada disto se concretizou. Hoje a coisa está bem diferente e o esporte de Serrinha vem sofrendo com a divisão, pois temos uma seleção forte no intermunicipal, mas fragilizada nos bastidores. Não fossem os homens guerreiros que estão suando a camisa em campo e a sua comissão técnica, já tinha desmoronado.

Por causa de alguns erros, os atrasos de salários estão sendo constantes, a estrutura para os treinamentos físicos não está sendo adequada e alguns atletas vem sofrendo contusões, também, por falta de reforço muscular em academia.

No último domingo o prefeito ordenou que os portões fossem abertos, contrariando o Estatuto do Torcedor. O presidente da Liga chegou a declarar na rádio Regional AM, nesta segunda-feira (25), que a seleção tinha perdido o mando de campo da próxima partida, mas a coordenação de esportes e a ouvidoria do município desmentiram esta versão. Porém, ainda não se tem nada definido.

Araci

Com a seleção de Araci a coisa não é diferente. Mesmo sem ter um excelente grupo na mão o técnico, Renato Souza, vem realizando um bom trabalho no intermunicipal 2010, se classificando para a 3ª fase, no entanto, tentam a todo o momento puxar o tapete do rapaz.

Santaluz

Mesmo fazendo uma boa campanha, ainda na primeira fase a direção da liga luzense demitiu o técnico Hermógenes. Para a sorte de todos, Santaluz continuou vencendo e também está classificada.

Próxima rodada

Mesmo a Federação Bahiana de Futebol ainda não tendo divulgado no seu site oficial, mas as informações já circulam que a próxima rodada do intermunicipal vai acontecer neste sábado (30), devido ao segundo turno das eleições. Todos estavam esperando que só tivesse jogos no dia 7 de novembro.

 

Category: ESPORTES | Views: 655 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa