Terça-feira, 2020-05-26, 6:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 28 » SELEÇÃO DE SANTALUZ SE CLASSIFICA PARA FINAL COM GOLEADA EM VALENTE
11:37 PM
SELEÇÃO DE SANTALUZ SE CLASSIFICA PARA FINAL COM GOLEADA EM VALENTE


Após perder por 2×1 em casa, Santaluz vem a Valente e mostra que as dinamites que Valente soltou na pedreira não foi suficiente para quebrar a rocha. Ao contrario, Valente simplesmente "mexeu em cobra com vara curta” e "cantou de galo antes da hora”.

A torcida luzense começou a chegar no Evandrão às 13h30 para prestigiarem o jogo que só se iniciaria às 16h. animados e sob sol escaldante os torcedores agitaram o estádio valentense antes mesmo dos donos da casa chegarem.

Aos poucos os "guerreiros de 83″ foram chegando, se aglomerando e dominando o território.

O jogo começou e assim como foi em Santaluz, muitos lances foram perdidos pelos dois times.

Santaluz tomou posse da bola e comandou o jogo entre as quatro linhas por todo o tempo. Valente que não tinha o meio de campo acabou entregando a joia, o ouro, o orgulho, o reconhecimento, o mérito, a defesa.

A Seleção luzense cumpriram mais que a promessa do Técnico João Carlos que afirmou no final do jogo em Santaluz que viria a Valente ganhar de 2×0. O amarelo reluzente, desclassificou, goleou, driblou e deu chapeu na seleção que era tida como a dona da melhor campanha do intermunicipal 2011.

Santaluz fez um gol no primeiro tempo, ficou com um jogador a menos em campo e em seguida, no segundo tempo, levou três gols que só Zé Gambirra saberá explicar o motivo.


Category: ESPORTES | Views: 375 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa