Quarta-feira, 2022-08-10, 5:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 8 » SELEÇÃO DE SANTA LUZ VENCE E ESTÁ NA FINAL DO INTERMUNICIPAL
9:01 AM
SELEÇÃO DE SANTA LUZ VENCE E ESTÁ NA FINAL DO INTERMUNICIPAL

Pela segunda vez Santaluz está na final do Campeonato Intermunicipal. A seleção luzense venceu Itamaraju por 3 a 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Milton Goes, e carimbou o passaporte para a decisão. A seleção luzense começou perdendo, mas manteve o equilíbrio, e empurrada pela sua torcida, virou o placar e garantiu a segunda vitória na fase semifinal. Pitchaco (duas vezes) e Ninho Malhador marcaram os gols de Santaluz. Nal fez o único gol dos itamarajuenses.

O jogo

Itamaraju conseguiu abrir o placar com Nal, em cobrança de falta, aos 14 minutos. Após levar o gol, Santaluz partiu para o ataque e respondeu imediatamente. Aos 18 minutos, Eri chutou da entrada da área e o goleiro Eric espalmou a bola no pé de Pitchaco, que empatou a partida.

A seleção luzense voltou para o segundo tempo disposta a virar o jogo. Aos 17 minutos, em uma investida ao ataque, o lateral esquerdo Ninho Malhador colocou Santaluz na frente do placar. Na vantagem, os luzenses partiram pra cima e, aos 24 minutos da segunda etapa, Pitchaco tabelou com Eri, recebeu livre de marcação e mandou a bola novamente no fundo da rede para fazer o terceiro, liquidar a partida e colocar Santaluz na decisão do Intermunicipal pela segunda vez.

Agora a seleção luzense vai enfrentar Cachoeira na decisão. Os cachoeiranos também venceram os dois jogos da semifinal, contra Itapetinga. O primeiro confronto entre as duas finalistas acontecerá no próximo domingo (14), às 15h, em Cachoeira. A grande final será no dia 21, no mesmo horário, no estádio Milton Goes, em Santaluz.

A seleção luzense terá a chance de conquistar seu primeiro troféu de campeã do Intermunicipal. Em 2011, Santaluz bateu na trave, ao perder na final para São Francisco do Conde. Já Cachoeira, que conquistou sete títulos intermunicipais – a segunda maior vencedora da história da competição – tenta levantar o troféu 15 anos após a última conquista, que foi em 1999.

Fonte: Notícias de Santaluz

Category: ESPORTES | Views: 499 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa