Terça-feira, 2024-03-19, 4:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 10 » SELEÇÃO DE MAIRÍ PERDE PARA SANTALUZ E DÁ ADEUS AO INTERMUNICIPAL
11:37 AM
SELEÇÃO DE MAIRÍ PERDE PARA SANTALUZ E DÁ ADEUS AO INTERMUNICIPAL

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

A Seleção de Mairí jogou neste domingo (09), na cidade de Santaluz, contra a seleção local, em partida válida pelas oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol e perdeu pelo placar de 2 x 0, gols marcados por Ninho Malhador e Eri, no segundo tempo de jogo. Na primeira partida entre ambos foi registrado o empate em 0 x 0, jogo este realizado em Mairí.

As equipes atuaram com os seguintes atletas:

Mairi: Edimar; Tiago, Mateus, Nevis (Helder) e Jeiel; Diego Oliveira,  Nego da Vovó,  Vere (Diego Manguinhas) e Tiaguinho; Piroquinha e Nino Valente (Agostinho). Técnico: Tonhão.

 

Santaluz: Ju; Amaral, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio e Robinho (Tobinha); Erí (Roberto) e Igor (Pitchaco). Técnico: Zé Carijé.

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana), Assistente 01: Adailton Ferreira dos Santos (Cipó), Assistente 02: Silvério José Lima Lopes (Valente).

Agora Santaluz irá enfrentar a seleção de Santo Antonio de Jesus, sendo que a primeira partida será realizada no próximo domingo na casa do adversário, decidindo a vaga dentro de casa no dia 23.

A TV Jorgequixabeira transmitiu a partida diretamente do estádio municipal de Santaluz com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Renilton Capim, Imagens Arthur Jorge e Fotografias e reportagens de Milton Santos. Assista logo mais às 18hs. As reportagens e os melhores momentos do jogo. Acesse www.tvjorgequixabeira.com

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a acolhida dos torcedores e dirigentes do futebol de Santaluz que no acolheram muito bem.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa