Sexta-feira, 2024-04-19, 1:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 3 » SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO SUB-17 EMPATA COM RIACHÃO DO JACUÍPE
7:21 PM
SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO SUB-17 EMPATA COM RIACHÃO DO JACUÍPE


Nesta quarta-feira (02), no período da manhã, a seleção Sub-17 de Capim Grosso estreou na Copa Jacuípe as categoria empatando com a seleção de Riachão do Jacuípe pelo placar de 1 X 1. gols assinalados por: Wellington cobrando pênalti para Capim Grosso e João Vitor para Riachão.


Estiveram presentes ao estádio de Riachão do Jacuipe, representando o município, o Vice-Prefeito Sivaldo, o Dir. de Esportes Sisi Machado, o Vereador Manezão e o Presidente da LDCG – Liga Desportiva de Capim Grosso, Carlos Antonio Pires que chefiou a delegação, além de varias pessoas que foram torcer pelos atletas Capimgrossense.


A seleção de Capim Grosso demonstrou que falta melhor condição física dos atletas, precisando também treinar finalizações, pois foram perdidas diversas chances de gol.


O jogador Vinicius foi substituido, após ter sofrido uma pancada durante uma disputa de de bola.

O destaque da partida foi o goleiro Elsinho de Capim Grosso, que praticou excelentes defesas, evitando assim a derrota de sua equipe.


Após o jogo, antes de seguir viagem de retorno a cidade, foi servido o almoço, para atletas, comissão e torcedores, em uma churrascaria local.

 

Ficha Técnica:

Capim Grosso: Elsinho, Igor depois Mauro, Fernando, Wellington e Lucas depois Tiaguinho, Wanderson Calado, Bruno, Vinícius depois Jessé e Gilvan, Neto e Ninho. Téc. Ricardo Churek.


Riachão do Jacuípe: Tom, Bruno, Welber, Léo e Iago, Bila, Lucas, Jalbert depois Saulo e Igor, João Vitor e Augusto. Téc. Beleza

Arbitragem: Jailton Cardoso auxiliado por Célio Gouveia e José Edvan, todos de Jacobina, sendo o quarto árbitro: Alberto de Jesus.

Registramos durante a partida, ausência de policiamento, gandulas e de uma ambulância,  que deveriam se fazer presentes de acordo com exigências da organização do certame.

A seleção de Riachão do Jacuípe é representada na competição pela equipe do Jacuipense. Ainda hoje no período da tarde, o Jacuipense infantil e juvenil estará jogando, pelas quartas de finais do campeonato baiano da categoria, contra Bahia e Vitória respectivamente.

Category: ESPORTES | Views: 1371 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa