Quinta-feira, 2024-04-25, 8:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 27 » SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO SE DESPEDE DO INTERMUNICIPAL DE FORMA MELANCÓLICA
9:13 AM
SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO SE DESPEDE DO INTERMUNICIPAL DE FORMA MELANCÓLICA

A seleção de futebol de Capim Grosso se despediu de forma melancólica do Campeonato Intermunicipal ao perder para o selecionado de Ipirá pelo placar de 1 x 0, gol de Toni Galego. Na primeira partida entre ambos, realizada no Estádio do Franciscão em Capim Grosso, Ipirá também venceu pelo mesmo placar e goleador.

Seleção de Ipirá

O gol da partida aconteceu em uma falha do zagueiro Dei que tentou atrasar uma bola de cabeça dentro da área e terminou por encobrir o goleiro Matheus, do que se aproveitou Toni Galego para colocar a bola para o findo da rede, lembrando que se o atacante de Ipirá não completasse a jogada a bola entraria de toda forma e seria gol contra.

Mesmo com o incentivo de vários torcedores capimgrossense presentes ao estádio de Ipiurá a seleção não jogou bem, reeditando o péssimo futebol praticado nas últimas cinco partidas disputadas e ainda teve a ajuda do juiz, quando não foi marcado um pênalti na primeira etapa do jogo, em uma falta cometida dentro da área que o árbitro optou em marcar fora e expulsar o zagueiro Testinha.

Este ano a seleção teve um investimento por volta dos R$30 mil ao mês, gastos com pagamento de atletas e comissão técnica, vale a pena lembrar que no ano passado a seleção foi eliminada na mesma fase da competição, onde na oportunidade comissão técnica e a maioria dos atletas eram prata da casa, sendo o investimento o mínimo possível.

A TV Jorgequixabeira esteve presente ao estádio transmitindo as emoções da partida e hoje (27) ás 19 horas, no Programa JQ Notícias estará abordando o assunto e debatendo toda trajetória da seleção, inclusive com entrevista realizadas. Não percam acessem WWW.tvjorgequixabeira.com

Category: ESPORTES | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa