Sexta-feira, 2024-04-19, 10:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 20 » SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO PERDE DENTRO DE CASA PARA IPIRÁ POR 1 X 0
10:42 AM
SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO PERDE DENTRO DE CASA PARA IPIRÁ POR 1 X 0

A seleção de Capim Grosso perdeu neste domingo (19), dentro de casa para o selecionado de Ipirá pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Toni Galego após cobrança de penalidade máxima, cometida pelo goleiro Walisson, que na oportunidade recebeu cartão vermelho pelo lance faltoso.

Tudo começou com uma bobeira da zaga capimgrossense que parou na jogada possibilitando que Toni Galego controlasse a bola e partisse para área, neste momento o atleta ipiraense contou com a falha do goleiro que se atrapalhou na jogada, não restando outro recurso se não cometer o pênalti ao derrubar o atacante dentro da área.

A equipe de Capim Grosso se mostrou fraca e inoperante durante todo jogo, para desespero dos torcedores que compareceram em bom número ao Estádio Franciscão, propiciando uma renda de R$ 1.770,00.

Agora Capim Grosso irá jogar a segunda partida em Ipirá precisando ganhar a partida para passar a próxima fase da competição o empate favorece o time da casa.

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as emoções desta partida, com Narração de Jorge Quixabeira, Comentários de Renilton Capim, Reportagens Milton Santos, Imagens Arthur Jorge e Direção de Georgia Maria.

A transmissão teve o patrocínio de Padaria Pão & Cia, localizada na AV. ACM, em frente à Praça dos Eucalíptos, Point de Inha do Salgado, na Praça da Prefeitura, Sun Pneus situado no Contorno de Feira de Santana e Iconect, AV. ACM em cima do Banco do Brasil. Aproveitamos para agradecer aos nossos patrocinadores, bem como todas as 1.160 pessoas que nos deram o prazer da sua audiência.

As 19 horas assista no Programa JQ Notícias lances deste jogo. Acesse www.tvjorgequixabeira.com

Category: ESPORTES | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa