Sábado, 2024-04-27, 0:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 29 » SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO JOGA MAL E NÃO PASSA DO EMPATE COM MIGUEL CALMON
10:58 AM
SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO JOGA MAL E NÃO PASSA DO EMPATE COM MIGUEL CALMON

O selecionado de Capim Grosso, tido como um dos melhores elencos do Campeonato Intermunicipal, cuja folha de pagamento mensal fica em torno de R$ 30 mil, decepcionou sua torcida ao empatar neste domingo (28), jogando fora de casa contra a equipe de Miguel Calmon, formada por jogadores da cidade, pelo placar de 1 x 1 tentos assinalados por Washington para Capim Grosso e Danrley para a equipe local.

No final do jogo o radialista Pinguim Lima muito insatisfeito com o resultado, questionou os jogados e comissão técnica exigindo mais empenho de todos, declarando entre outras coisas, que um elenco que recebe o dinheiro que está recebendo tem por obrigação obter bons resultados.

A seleção capimgrossense esteve apática, apesar de ter um maior volume de jogo não traduzia sua superioridade em gols, ficando presa na boa marcação do adversário e em uma jogada de contra ataque o jogador Danrley abriu o placar para os donos da casa, findando assim o primeiro tempo da partida. Para o segundo tempo a equipe continuou com o domínio do jogo, porém, os as oportunidades que surgiam paravam nas mãos do bom goleiro Gilvan, até que Washington, o melhor em campo de Capim Grosso, acertou um belo chute empatando a partida. Infelizmente o nosso selecionado está acumulando três partidas consecutivas sem apresentar o futebol que está sendo pago para jogar.

Resta agora esperar o dia 12 de Outubro, aqui em Capim Grosso quando acontecerá o jogo de volta, onde o jogador da seleção tem a obrigação e o dever de ganhar a partida e classificar para a próxima fase da competição.

As equipes aturam da seguinte forma:

Capim Grosso: Wallace, Roni, Dei, Testinha, Ivanzinho, Gal, Daguia depois Rodrigo, Luciano depois Rafa, Washington, Vitinho depois Chuquinha e Diego Hulk. Téc. Zé Gambirra.

Miguel Calmon: Gilvan, Elvis, CD, Van, Sávio depois Demar, Paulinho, Paulo Leandro, Francisco depois Neguinho, Danrley e Eudes. Téc. Etinho

A arbitragem esteve composta por: Josivan Mendes das Montanhas (Juazeiro), Assistente 01: José Carlos de Queiroz Oliveira (Biritinga), Assistente 02: Anderson Ferreira Simões (Conceição do Coité), 4º Arbitro: Itacy Alves Souza de Miguel Calmon.

Detalhe o árbitro central esteve péssimo na parte disciplinar, deixando de expulsar alguns atletas que praticaram jogadas violentas, além de agressões mútuas, demonstrando pelo que apresentou, que o mesmo ainda não está preparado para apitar jogos de tamanha importância.

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as imagens deste jogo com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Renilton Capim, comentários da arbitragem João Paulo e geração de imagens Milton Santos.

Aproveitamos para agradecer ao Mauricio Presidente da Liga Calmonense, a árbitra Itacir Alves, ao Jorge da internet local, enfim a todos que nos acolheram muitíssimo bem e ajudaram na realização da nossa transmissão.

Da redação do Jorgequixabeira/Fotos Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 576 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa