Sexta-feira, 2024-04-26, 10:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Setembro 2019  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30
Metereologia

Main » 2019 » Setembro » 9 » Seleção de Capim Grosso empata e se complica no Intermunicipal de Futebol
9:24 AM
Seleção de Capim Grosso empata e se complica no Intermunicipal de Futebol


Jogando dentro de casa a Seleção de Capim Grosso se complicou no Campeonato Intermunicipal de Futebol, ao empatar sem gols com o selecionado de Campo Formoso, em partida realizada na tarde chuvosa deste domingo (08), no Estádio Franciscão.

Mais uma vez a equipe capimgrossense decepcionou sua torcida, que lotou as dependências do estádio na esperança de comemorar a classificação de sua equipe. Agora so resta ficar na torcida para que a equipe de Campo Formoso vença ou empate com Senhor do Bonfim, ou ainda perca pelo placar superior a dois gols de diferença, em partida agendada para o próximo domingo (15), em Campo Formoso.

Estranhamos que o treinador da seleção capimgrossense tenha colocado, só no final do segundo tempo, o jogador Sávio, que a teve de ser regularizado junto a FBF, em virtude de já ter atuando como atleta profissional, sendo que nos poucos minutos que entrou em campo demostrou qualidades que o credencia em ser titular.

A TV Jorgequixabeira transmitiu a partida, com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Pinguim Lima e Renilton Capim, reportagens de Sione Santos e na captação de imagens de Arthur Jorge.

Oferecimento de: NB Seguros, Vitabom, Gilson Contabilidade,  Itamar Ferragens, Piemonte da Diamantina, Orion Contabilidade, Léo Variedades, Nordeste Futebol, Pousada Azul Marinho, Vereador Jefferson da Embasa, Profº Edcarlos, Iconect e Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Category: ESPORTES | Views: 387 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa