Segunda-feira, 2024-04-22, 8:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 15 » SEIS PESSOAS SÃO FLAGRADAS COM ARMAS E MUNIÇÃO EM GUANAMBI
6:32 PM
SEIS PESSOAS SÃO FLAGRADAS COM ARMAS E MUNIÇÃO EM GUANAMBI


seis pessoas - cinco homens e uma mulher- foram flagrados, na quarta-feira (13), com armas e farta munição, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, no bairro Lagoinha, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.   

Segundo a Polícia Civil, a ação resultou nas prisões de Jackson de Jesus Ramos, o "Jacolino", Vanalton Fernandes de Oliveira Júnior, o "Vanalter", Antônio Carlos Vieira de Jesus, o "Tuquinha", Marcelino Ferreira, Robson Thiago Prates da Silva, o "Thiagão", e Marilene Santos Rodrigues, a "Negona".

Os policiais apreenderam duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, luvas e munições de diversos calibres. Todo o material apreendido já foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia Territorial (DT/Guanambi), o grupo se preparava para tomar à força o ponto de venda de drogas de uma quadrilha rival. 

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e associação criminosa, os seis foram encaminhados à carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), onde permanecerão, à disposição da Justiça.   

Category: NOTÍCIAS | Views: 278 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa