Sexta-feira, 2024-04-19, 12:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 20 » SEIS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE 24 HORAS EM SALVADOR E RMS
8:43 AM
SEIS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE 24 HORAS EM SALVADOR E RMS


No sábado (19), entre às 7h50 e 23h50, seis pessoas foram assassinadas, três sofreram tentativa de homicídio e três carros foram roubados e em quatro ônibus, passageiros e cobradores tiverem seus pertences levados por criminosos. Este é o balaço da violência menos de 24 horas em Salvador e Região Metropolitana de Salvador, segundo dados da secretaria de Segurança Pública (SSP).

Em bairros da Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o primeiro caso aconteceu às 12h40, na Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada. Paulo Vitor da Silva, 36 anos, foi atingido por golpes de arma branca nas costas. O autor das facadas, que fugiu após cometer o crime, foi identificado apenas pelo prenome de Siles.

A vítima foi socorrida por uma guarnição da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) para o Hospital Ernesto Simões Filho. A motivação e as circunstâncias do atentado, investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), ainda não foram esclarecidas.

O segundo homem a ser vítima deste crime, Marionaldo da Silva Pereira, 42 anos, foi esfaqueado nas costas. O caso aconteceu por volta das 15h, em São Tomé de Paripe, durante uma briga com outro homem que ainda não foi identificado. Marionaldo foi socorrido por um mototaxista para o Hospital do Subúrbio, onde está internado em observação.  

Já Jeferson Alves Coelho Filho, 41 anos, foi surpreendido dentro da sua própria casa pelo agressor, no Parque Residencial Conjunto Pirajá. Um homem de prenome Chico invadiu a casa da vítima às 17h58 deste domingo, e esfaqueou Jeferson no tórax antes de fugir. Ele foi socorrido por vizinhos para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado no centro cirúrgico na noite de hoje.

O estado de saúde dele não foi divulgado pelo posto de Polícia Civil da unidade médica. O motivo da agressão ainda não foi identificado pela polícia, e o caso será investigado pela 4ª DT (São Caetano). Um homem no município de Madre de Deus, localizado a 63 quilômetros de Salvador, também foi esfaqueado neste domingo. Carlos Souza dos Anjos, 37 anos, sofreu lesões leves e foi levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus. 

No Subúrbio Ferroviário foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e no rosto por volta das 16h, no Conjunto Nova Primavera, no bairro do Lobato. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de José Valter foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outros crimes aconteceram em Camaçari, Paralela, Cabula e Pelourinho. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 452 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa