SEIS PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA EM FEIRA DE SANTANA - 14 March 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 9:12 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » March » 14 » SEIS PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA EM FEIRA DE SANTANA
9:29 AM
SEIS PESSOAS ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA EM FEIRA DE SANTANA

Seis pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre o último sábado e domingo (12 e 13). Com estas mortes sobe para 19 o número de homicídio no mês, na cidade, e para 86 no ano – 20 homicídios a mais que o registrado no mesmo período no ano passado.

Bairro Gabriela
Conforme já noticiado, Gutemberg Silva de Souza, 22 anos, foi assassinado na tarde de sábado, perto da casa onde morava, no bairro Gabriela II. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conceição 
Gilgledison Santos de Jesus, 22 anos, foi assassinado também no sábado na Rua Capitólio, no Parque Brasil, bairro Conceição II. Segundo informações da polícia, ele foi surpreendido à noite por homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, pernas e braços.

Baraúnas
O ex- presidiário Marcos Carvalho de Jesus, 35 anos, foi morto na manhã de domingo, quando saía de casa na Travessa Cosme de Farias, bairro Baraúnas. O homem estava indo viajar em uma lotação para uma praia quando foi alvejado pelos tiros. Segundo familiares, ele tinha envolvimento com drogas.

Mangabeira
Juscelino dos Santos Almeida, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h de domingo. O crime aconteceu quando a vítima saiu de dentro de casa atender um homem que chegou em uma motocicleta e o chamou. Ao avistá-lo o homem efetuo vários disparos e fugiu. A vítima residia na Rua Anchieta, localidade Santa Quitéria, no bairro Mangabeira.

George Américo
Por volta das 18:30 um homem identificado como Ribomar Vitória, 36 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo após ser atingido por tiros na perna e braço esquerdo tórax e barriga. O crime ocorreu no George Américo.

Aviário
Rafael Almeida Fragôso, 23 anos, foi executado com tiros no rosto, braços e tórax por volta das 19h de domingo, no condomínio Aquarius, em frente ao bloco 12. A vítima morava na Rua Senador Quintino, no residencial Aviário III, bloco 06.

Os seis corpo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e motivos dos assassinatos são desconhecidos. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacias de Homicídios. A população pode contribuir com as investigações através de denúncias anônimas pelo número 181.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 52 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 35
Guests: 35
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016