Sexta-feira, 2024-04-19, 7:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 10 » SEIS PESSOAS ASSASSINADAS EM FEIRA DE SANTANA NO FIM DE SEMANA
4:09 PM
SEIS PESSOAS ASSASSINADAS EM FEIRA DE SANTANA NO FIM DE SEMANA

A polícia de Feira de Santana registrou seis assassinatos entre sábado e domingo (9), o dobro do registrado no final de semana anterior, no Dia de Finados. Além destes seis crimes, um corpo foi encontrado esquartejado e em estado de decomposição, contabilizando sete mortes e elevando para 13 o número de homicídios registrados na cidade neste mês e para 310 no ano. A violência do fim de semana também se refletiu no Hospital Geral Clériston Andrade com várias entradas de pessoas vítimas de tentativas de morte.

Nova Esperança - Por volta das 7h de sábado (8), o corpo de um jovem identificado como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos, foi encontrado por moradores da Avenida Miguel Pinto de Santana, que residem próximo ao aterro municipal, no bairro Nova Esperança.

A vítima foi esquartejada e colocada dentro de um saco de nylon. Familiares informaram que Luiz Augusto era morador do bairro Tanque da Nação e foi visto pela última vez na segunda-feira (3). O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Clube Euterpe - Roberto da Silva de Jesus, de 23 anos, conhecido como ‘Totó’, foi morto a tiros na madrugada de domingo (9), quando estava na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente ao Clube Euterpe. Ele morava na Rua Pássaro Vermelho, no bairro Lagoa Salgada. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo do crime também é investigado.

Pedra do Descanso - Iuri Machado da Silva, 18 anos, foi morto por volta das 21h de sábado (7), no bairro Pedra do Descanso. Ele morava na 3ª Travessa de Três Riachos e não foram divulgados outros detalhes sobre o crime.

Aviário - Por volta das 17h de domingo, Jeilson Freitas Oliveira, 28 anos, foi assassinado também a tiros, na Rua Nelson Costa, em frente a uma residência, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Segundo informações, Jeilson trabalhava em uma pizzaria no bairro Sobradinho.

Novo Horizonte - Michele de Cássia Ramos, 24 anos, foi assassinada com golpes de faca por volta das 15h de domingo, no interior da casa onde morava, na Rua 13 de Maio, no Bairro Novo Horizonte. Os golpes atingiram mão direita, peito, tórax e punho esquerdo. Segundo informações da polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Everaldo Bispo dos Santos, o “Nenho”. Michele é a 13ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.

Nova Esperança - Jailson da Rosa Silva, 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, na Rua Marília Queiróz, no bairro Nova Esperança.

Pampalona - Um homem ainda não identificado, trajando bermuda brim e camisa de malha preta, foi morto com tiros na orelha esquerda e na região do nariz. O fato aconteceu na Rua Q, loteamento Tangará, na localidade Caraíbas, no bairro Pampaloma.

Não há outros detalhes sobre os crimes, que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa