Sábado, 2024-04-20, 9:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 3 » SEIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESTE DOMINGO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA
4:43 PM
SEIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESTE DOMINGO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA


Seis homicídios e três tentativas de homicídios aconteceram em Salvador e região metropolitana até às 11h deste domingo (3), de acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Todos os crimes foram registrados na Centel e estão sendo investigados pelas delegaciais locais.

Por volta das 1h, um homem de 44 anos, Marcio Ferreira de Santana, foi vítima de espancamento e queimado logo em seguida. O crime aconteceu na rua direita, no bairro Nova Sussuarana, em Salvador. Também na capital baiana, uma mulher, não identificada, foi baleada e morta na rua Boa Esperança, em Pernambués, por volta das 6h48. O outro crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Salvador, por volta das 7h. A identidade desta vítima e demais informações sobre o crime ainda não constam nos registros da Centel.

Já em Camaçari, na região metropolitana, um duplo homicídio ocorreu por volta das 3h da madrugada deste domingo. Leandro Reis Santos, de 19 anos, foi baleado nas costas e nos ouvidos. Ele estava acompanhado de Eunice Alves dos Santos, de 42 anos, que foi atingida no tórax e também morreu.

Tentativas

A Centel tem registro de três tentativas de homicídios. Um homem de 35 anos foi agredido com facadas no abdômen, no bairro Mata Escura, em Salvador. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Roberto Santos, por volta das 4h20. Já no centro da cidade, na Avenida Carlos Gomes, um homem de 33 anos foi baleado no abdômen por volta das 2h30 e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Na cidade de Dias D´Ávila, que também pertence à região metropolitana, uma senhora de 40 anos foi baleada no pescoço próximo à sua residência. Ela foi levada ao HGE, em Salvador, por volta das 3h da madrugada.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 635 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa