Quinta-feira, 2024-03-28, 5:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 29 » SEIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA
4:17 PM
SEIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA
image

Seis homens morreram por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (29) durante um confronto com policiais civis e militares na BR 324, na entrada do município de Feira de Santana, em uma região conhecida como Tanquinho de Feira. Segundo informações da polícia, o grupo era formado por assaltantes de banco e estava armado com metralhadoras e fuzis.

A polícia informou que havia viaturas em ronda nos fundos do parque de Exposições da BR 324 quando três veículos suspeitos foram avistados. Houve intenção de ser feita uma abordagem, mas os ocupantes dos veículos reagiram a tiros, iniciando o confronto.

Seis homens foram baleados e socorridos ao Hospital Clériston Andrade, aonde já chegaram sem vida. 

Entre os envolvidos que morreram foram identificados: Everton Inácio da silva, João Ricardo de Souza Cavalcante e Francisco Assis Santos Canário.

A polícia apreendeu fuzis, metralhadoras e  várias munições, além de dos veículos Gol, placa MOI-4612, licença de Guarabira (PB) e  Montana de placa MOW-32l5, licença de Campina Grande (PB), que estavam em poder dos marginais. Segundo o policial, outros envolvidos, que estavam em um veículo Brava conseguiram fugir.

No último dia dois de setembro, outra quadrilha de assaltantes de banco foi surpreendida por policiais na BR 324, na altura de Simões Filho. Cinco homens foram mortos e um preso. Eles vinham sendo investigados há três meses e pretendiam assaltar um banco na cidade de Itacaré, no sul do estado, quando foram surpreendidos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 956 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa