SEGURANÇA É BALEADO EM FRENTE À FACULDADE HÉLIO ROCHA - 26 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 9:07 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 26 » SEGURANÇA É BALEADO EM FRENTE À FACULDADE HÉLIO ROCHA
10:49 AM
SEGURANÇA É BALEADO EM FRENTE À FACULDADE HÉLIO ROCHA
Um segurança da Faculdade Hélio Rocha, localizada na Rua Wanderley de Pinho, no Itaigara, foi baleado na noite desta quinta-feira (25). A investida contra Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, aconteceu por volta das 21h10, conforme informou uma estudante que testemunhou o crime aoBocão News.
 
Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, ela e mais um grupo de alunos saiam da faculdade quando uma picape Hylux, de cor branca, chegou ao local. Ainda segundo a testemunha, sem descer do veículo, homens encapuzados começaram a atirar em direção a Alexandre, que trabalhava no momento do atentado. Os disparos com armas de grosso calibre atingiram a vítima no rosto, cabeça, tórax e abdômen. 
 
De acordo com o relato, assustados, os estudantes se jogaram em uma área de mato para se proteger. "Eles pararam o carro a cerca de um metro da gente. De dentro do carro mesmo, dizendo que eram da polícia, começaram a atirar. Nos jogamos no mato senão seríamos atingidos", contou. 
 
Após diversos disparos contra o funcionário da unidade de ensino, o bando ainda efetuou disparos contra outro segurança. Ela conta que um colega se machucou ao se tentar se proteger. 
 
Alexandre foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não informações sobre seu estado de saúde e a motivação do crime, que será investigado pela polícia. Depois da ação violenta, o grupo teria fugido em direção à Avenida ACM - em sentido à localidade da Polêmica, conforme foi relatado pela testemunha.
Category: NOTÍCIAS | Views: 199 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 29
Guests: 28
Users: 1
Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016