Sexta-feira, 2024-04-26, 12:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 22 » SEGURANÇA BALEADO EM CASA NOTURNA MORRE NO HGCA
11:44 AM
SEGURANÇA BALEADO EM CASA NOTURNA MORRE NO HGCA


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, que morava no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Ele foi vítima de tiros na noite deste domingo (21), enquanto trabalhava em uma casa noturna no bairro Coronel José Pinto.

Segundo informações, José Roberto foi baleado por clientes que queriam deixar o estabelecimento sem pagar a conta. Houve uma discussão e a vítima chegou a imobilizar um dos acusados. A conta foi paga, mas horas depois, os clientes retornaram e atiraram no segurança. Os acusados já estão presos e deverão ser indiciados por homicídio.

 RELEMBRE O CRIME

O segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, enquanto trabalhava na noite deste sábado (21), na casa noturna Mariscão, localizada no bairro Coronel José Pinto, em Feira de Santana. Ele foi atingido com três tiros nas costas e na boca.


Segundo a polícia, por volta das 16h, três clientes identificados como Rúbem Célio Bastos Carneiro, comerciante em Ibotirama, Maurílio Ramos da Silva e Cleiton Jéferson Gonzaga da Silva, chegaram ao estabelecimento em uma SW Hilux, branca, de placa OLE-0007 e começaram a consumir bebidas e comidas e duas horas depois pediram a conta. Quando o valor foi apresentado, os clientes discordaram e começaram a discutir. Dois conseguiram sair sem pagar, mas o terceiro foi barrado pelo segurança e liberado após pagar o que consumiram.

Por volta das 21h, os três retornaram à casa noturna em um veículo Gol, preto, de placa KHW-9544, e deflagraram vários tiros contra o segurança que foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A polícia iniciou buscas na cidade e conseguiu prender o trio, que foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira. Com  os acusados foram encontrados um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, munições, máscaras do tipo ‘brucutu’, blusões, luvas e vários celulares. Eles foram autuados em flagrante pelos delegados Gustavo Coutinho e Patrícia Brito, que participavam da ‘Operação Visão Noturna’.

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa