Sexta-feira, 2024-04-26, 1:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 11 » SEGUNDO JORNAL ATOR REYNALDO GIANECCHINE ESTA COM CANCER
8:50 PM
SEGUNDO JORNAL ATOR REYNALDO GIANECCHINE ESTA COM CANCER

O ator Reynaldo Gianecchini, 38, está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um câncer linfático, do tipo não-Hodgkin. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. 
 
Segundo ela, o tumor está localizado nos gânglios linfáticos, que atuam na defesa do organismo contra infecções e estão localizados em diversas partes do corpo, como pescoço, axilas e virilha. 

A confirmação foi possível depois que o ator teve reações infecciosa e alérgica de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada há um mês. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a realizar uma bateria de exames no ator para conseguir o diagnóstico definitivo.
 
Ainda segundo a colunista, Gianecchini aguardava há uma semana os resultados e comunicou aos amigos, por e-mail, a descoberta da doença. O hospital Sírio-Libanês deve divulgar um boletim médico oficial ainda nesta quarta-feira (10) à tarde. Conforme o site Uol, a assessoria de imprensa do hospital informou na manhã desta quarta-feira que a família do galã não autorizou passar detalhes sobre o estado de saúde do ator, nem desde quando ele está internado.
 
Gianecchini estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, comunicaram que a temporada está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico de Gianecchini. 


"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz o ator em comunicado divulgado pela Globo.

Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 799 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa