Sexta-feira, 2024-04-26, 2:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 17 » SEGUNDO DO DIA: “PICA PAU” É MORTO A TIROS NO COLINA VERDE, EM TEIXEIRA DE FREITAS
10:24 AM
SEGUNDO DO DIA: “PICA PAU” É MORTO A TIROS NO COLINA VERDE, EM TEIXEIRA DE FREITAS

picapaud1

início da noite desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, por volta das 18h30, Danilo Barbosa de Jesus, o "Pica Pau”, de 18 anos, foi morto a tiros próximo a um bar na Rua Paquetá, Bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas. Segundo testemunhas a vítima estava próximo a uma esquina, quando dois homens chegaram numa motocicleta, aproximaram-se dele e começaram atirar.


"Pica Pau” tentou fugir, mas foi perseguido pelos atiradores. Ele chegou a pular o muro e invadir o beco de uma casa, mas foi alcançado pelos atiradores e executado com vários disparos.

Segundo o perito criminal Flávio Sampaio, de plantão nesta quinta-feira (16), no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), no corpo da vítima foram constatadas seis perfurações, principalmente nas costas e cabeça.

No local do crime foram recolhidos projéteis de calibre 38 e após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. No banco de dados da Polícia Civil consta que Danilo Barbosa de Jesus, o "Pica Pau”, de 18 anos, tinha passagem por acusação de roubo.

Segundo do dia

O homicídio do jovem Danilo Barbosa de Jesus, o "Pica Pau”, de 18 anos, foi o segundo ocorrido nesta quinta-feira, dia 16, em Teixeira de Freitas, que já registrava mais de um mês sem assassinatos.  No início da tarde o adolescente Vicleiton da Conceição, de 17 anos, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros no quintal de uma construção localizada no terreno pertence à Grendene e invadido por centenas de pessoas. Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar ao local para ajudar na construção da casa de um parente e quando ele desceu de uma moto, dois homens também em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes à queima roupa.  (Por Ronildo Brito)

FONTE:TEIXEIRA NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa