Sexta-feira, 2024-04-19, 10:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 9 » SEGUNDA VIOLENTA EM FEIRA DE SANTANA
12:00 PM
SEGUNDA VIOLENTA EM FEIRA DE SANTANA
Reprodução/Acorda Cidade | Edson da Silva era proprietário de um salão de beleza

O cabeleleiro e comerciante  de produtos importados, Edson  da Silva Santos, de  36 anos, na manhã desta segunda-feira (08) na rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana. De acordo com informações transmitidas a polícia, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram um tiro de pistola calibre.40,  quando a vítima estava dentro do veículo Astra, preto, de placa JOK-5035. O disparo atingiu o olho esquerdo. Além deste crime, mais outras quatro pessoas foram assassinadas, no mesmo dia, em Feira de Santana.  
 
Jeferson Nascimento Santos,  de 22 anos,  foi assassinado a tiros no "bar do Jaime”, situado  na avenida Tobias Barreto,  no bairro Sim. O crime aconteceu por volta das 14h30, quando  pessoas não identificadas atiram nas  costas da vítima. Jeferson morava na rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. O homicídio será investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como delegado titular Madson Pereira Sampaio. 
   
Minutos após este homicídio, foi assassinado a tiros, André  Elton Almeida Sousa,  27 anos, que morava na rua Ponte Estreita, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi.  A vítima foi atingida com três tiros na cabeça. Segundo informações obtidas pela policia civil, dois homens que estavam em uma motocicleta encontraram André em frente a casa de nº 316, situada na rua onde ele morava, e efetuaram os tiros. Após o crime os responsáveis pelos disparos fugiram em alta velocidade  sem deixar pistas. Este assassinato será apurado pela 1ª Delegacia, sob a coordenação do delegado Matheus Souza. 
 
Noite
 
O torneiro mecânico Vinícius Caribé Paraguaçú, 23 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira com tiros na cabeça, no final da rua México, no bairro Tomba. A vítima morava na morava na rua Josafá do Carmo,  no mesmo bairro. Até o momento, não há outros detalhes sobre o crime. 
 
Também no bairro Tomba, foi morto a tiros, o jovem de 19 anos,   Charlonne Santana Santos. Ele foi assassinado em frente a casa onde morava, situada na 2ª travessa da rua Tourim. Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Category: NOTÍCIAS | Views: 633 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa