Quinta-feira, 2024-03-28, 7:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 9 » SEGUNDA BLITZ DO IPVA NOTIFICA 22 PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS
11:22 AM
SEGUNDA BLITZ DO IPVA NOTIFICA 22 PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS


A segunda operação conjunta de abordagem aos motoristas de Salvador para aferir a quitação do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aconteceu na sexta-feira (8), reunindo equipes da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba), do Detran, da Polícia Militar e da Transalvador.

Foram abordados 64 veículos, dos quais 22 acabaram notificados para pagamento de dívida com o IPVA e, desses, três rebocados para o pátio da Transalvador porque seus proprietários não quitaram o imposto durante a operação. Nos demais casos, a abordagem foi para verificar outras infrações de trânsito.
 

A previsão é que aconteçam pelo menos três blitzes por semana ao longo de novembro, em pontos aleatórios da cidade. Na sequência, as operações devem acontecer também em municípios do interior. Para verificar se o seu veículo está notificado e se antecipar à possibilidade da abordagem, o contribuinte deve acessar www.sefaz.ba.gov.br, no link "Inspetoria Eletrônica – IPVA – Contribuintes Notificados”, e digitar o CPF, CNPJ ou o Renavam.

Caso o veículo esteja notificado no sistema da Sefaz, o pagamento poderá ser feito com procedimento parecido: link "Inspetoria Eletrônica – IPVA”. Depois, deve clicar em "DAE para pagamento – Exercícios notificados”. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o call center, pelo 0800 071 0071.

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa