Quinta-feira, 2024-03-28, 8:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 4 » SECULT E ITAÚ CULTURAL ABREM INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DE GESTÃO E POLÍTICAS CULTURAIS
4:27 PM
SECULT E ITAÚ CULTURAL ABREM INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DE GESTÃO E POLÍTICAS CULTURAIS

Gestores públicos e produtores culturais podem se inscrever no evento, que será realizado em Feira de Santana, de 12 a 16 de maio.

O Itaú Cultural, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, promove a Semana de Gestão e Políticas Culturais, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, entre os dias 12 a 16 de maio. Os encontros serão destinados a todos os profissionais que trabalham na área cultural e que têm atuação em gestão e produção, seja pública ou privada. Serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas e as inscrições estarão abertas de 31 de março a 09 de abril. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.cultura.ba.gov.br e devem apresentar uma carta que comprove sua atuação na área cultural.

Para esta 22ª edição da Semana foram convidados dez professores e gestores culturais do Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que irão ministrar aulas expositivas e apresentar experiências de gestão cultural, tanto no setor público quanto no privado. Durante o evento, serão abordados cinco pilares centrais do atual cenário cultural no Brasil: políticas culturais e participação; formação de público da cultura; planejamento e gestão cultural; o criativo e os novos arranjos produtivos na cultura; e cultura, direitos e institucionalidades.

Entre os convidados, estão o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim, além de nomes que foram escolhidos a partir da relação entre os temas propostos pela Semana e da cena cultural em Belo Horizonte, como: José Marcio Barros, Bernardo da Mata Machado, Isaura Botelho, Ana Paula do Val, Alexandre Barreto e Humberto Cunha. 

Category: EVENTOS | Views: 344 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa