Sexta-feira, 2024-04-19, 0:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 27 » SECRETÁRIO JORGE SOLLA GARANTE SAMU EM JACOBINA
11:59 PM
SECRETÁRIO JORGE SOLLA GARANTE SAMU EM JACOBINA


Na tarde desta sexta-feira, 26, durante audiência pública no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, anunciou a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nos municípios jurisdicionados às 16ª Diretoria Regional de Saúde (Dires).

Segundo Solla, já foram sanadas todas as pendências relacionadas à implantação do Samu em Jacobina. "Essa era a boa notícia que gostaria de dar a todos vocês nesta sexta-feira. O Samu está aprovado, agora vamos precisar da parceria dos municípios, para a construção das UPA’s a efetivação do serviço”, afirmou o secretário.

Além do secretário Jorge Solla, participaram o evento os prefeitos Adilson Almeida do Nascimento, presidente da Associação dos Municípios do Piemonte da Chapada (AMPC), Caca (Miguel Calmon), Paulo José (Várzea do Poço), Eliezer (Quixabeira), Bel (Piritiba), Lídia Pinheiro (Capim Grosso), o deputado federal eleito Amauri Teixeira, as promotoras Andréia Scaff (Jacobina) e Édna Márcia Oliveira (Morro do Chapéu), Kátia Alves, diretora da 16ª Dires, o conselheiro corregedor do Cremeb – BA, Marco Antonio Cardoso de Almeida, além de vários segmentos da sociedade regional.


Fonte: Noticiaslivre

Category: NOTÍCIAS | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa