Terça-feira, 2021-11-30, 9:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 5 » SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA
3:28 PM
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA

cidade de Macaúbas

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas, José Gricélio dos Santos, 26 anos, está preso na delegacia de polícia local, a 707 km de Salvador, acusado de pedofilia. Segundo a polícia, o secretário mantinha em casa farto material pornográfico, como cópias de CDs caseiros e fotografias armazenadas em seu computador pessoal.

Santos foi intimado a prestar declaraçõeas à juíza Regiane Xavier, da Vara da Infância e da Adolescência, mas não compareceu. O secretário foi preso às 17h de quarta-feira, 4, e estava em companhia de uma mulher e de um menino de 9 anos de idade.

DVDs, máquina fotográfica, vídeo-game e gravadores também foram apreendidos pela polícia, que deve encaminhar o material para perícia em Salvador ou Vitória da Conquista na próxima semana. Até o momento, foram ouvidas três supostas vítimas menores de idade e seis adultos que acusam o secretário.  

A polícia também encontrou material que pode ser o mesmo utilizado em refino de cocaína, como pasta base. O secretário nega as acusações, mas a polícia diz já ter provas suficientes para sustentar a denúncia.

A Justiça não divulgou o teor das declarações do acusado, que está numa cela isolada dos demais presos e deve ser transferido para outra cidade por motivo de segurança.
Category: NOTÍCIAS | Views: 867 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa