Sexta-feira, 2024-04-26, 1:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 11 » SECRETARIA DE FINANÇAS REALIZA WORKSHOP SOBRE HARMONIZAÇÃO DO ISS
6:44 PM
SECRETARIA DE FINANÇAS REALIZA WORKSHOP SOBRE HARMONIZAÇÃO DO ISS


A Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através da Secretaria de Finanças realizou no dia 08 de junho de 2013, um WORKSHOP sobre harmonização do ISS no Auditório de Reuniões do Hotel Doce Mel para profissionais e alunos de contabilidade.  As 08h00 da manhã foi servido café da manhã para os convidados e logo após teve inicio a palestra com Veronilson Matos, atual secretario de finanças, contador, pós-graduado em auditoria e pericia judicial, mestre em contabilidade gerencial e planejamento tributária. Estavam presentes contadores do município, como Vittoria Vanin, Marcelo, Valdir Contabilidade, entre outros e estudantes de contabilidade.

O principal objetivo do encontro foi realizar uma parceria entre os contadores e a prefeitura. Uma das questões levantadas foi de como aumentar o valor de sua arrecadação do município, que hoje é de apenas 3%.
Segundo Vero esse tipo de evento deverá ser realizado mais vezes: "Nossa proposta é estar cada vez mais próximo dos profissionais de contabilidade da nossa cidade, pois é através do dialogo que poderemos obter melhores resultados, tanto para o município quanto para os contadores”, finalizou o secretario.

Fonte: PMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa