Segunda-feira, 2023-09-25, 4:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 30 » SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MOBILIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE E CHICUNGUNHA NO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS
10:09 AM
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MOBILIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE E CHICUNGUNHA NO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS

Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com a educadora, Vânia Ribeiro,realizou uma caminhada para combater o mosquito da dengue e chicungunha.


A caminhada, realizada no Distrito de Pedras Altas, contou com a participação dos integrantes da Fanfarra do núcleo de SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e os agentes de endemias. 


Durante a mobilização foram realizadas ações educativas para orientar a população sobre as formas de prevenção às doenças.

 

ASSCOM - PMCG 

Category: NOTÍCIAS | Views: 320 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa