Sexta-feira, 2024-04-26, 2:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 5 » SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DO X ENCONTRO NACIONAL DE VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL
8:10 PM
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DO X ENCONTRO NACIONAL DE VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL

Prefeitura Municipal de Capim Grosso Ba através da Secretária de Assistência Social participa do X Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial

Hosana Ferreira, Secretária de Assistência Social do Município de Capim Grosso, participou do X Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, realizado em Brasília entre os dias 24 e 26 de Maio. O evento apresenta anualmente os esforços dos técnicos e gestores municipais para implantar a Vigilância Socioassistencial.
A Prefeitura de Capim Grosso, através da Secretaria se Assistência Social, da Gestão do SUAS, foi Selecionada para apresentar o SIMVS (Sistema Municipal de Vigilância Socioassistencial), desenvolvido pelo Assistente Social Anderson Santos e o técnico em TI, Venilson Oliveira. A Secretária Hosana Ferreira representou o COEGEMAS (Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social), da qual é tesoureira.
Mais de 350 pessoas, de 78 municípios, entre técnicos, gestores e conselheiros da assistência social, além de professores e pesquisadores participaram do encontro, onde foi discutido a utilização do Cadastro Único como ferramenta para subsidiar a construção do Diagnóstico Socioterritorial no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Capim Grosso
Category: EVENTOS | Views: 455 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa