Sábado, 2024-04-27, 1:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 10 » SDS DESENCADEIA OPERAÇÃO RESCALDO PARA PRENDER RESPONSÁVEIS POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE PETROLINA/PE E JUAZEIRO/BA
11:26 AM
SDS DESENCADEIA OPERAÇÃO RESCALDO PARA PRENDER RESPONSÁVEIS POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE PETROLINA/PE E JUAZEIRO/BA

Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, inserido no planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (10), a "OPERAÇÃO RESCALDO”, com o objetivo prender um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas que atuavam  na cidade de Petrolina, sertão do estado e ainda nas cidades  de Afrânio e Juazeiro/BA.

Após seis meses de investigações, a presente operação é o rescaldo da Operação Carranca, deflagrada em janeiro ultimo. De acordo com as investigações, alguns membros da quadrilha estariam ainda envolvidos com a prática de roubo, estelionato, falsidade ideológica, porte ilegal de armas de fogo, receptação e homicídio.

Foram cumpridos 14 Mandados de Prisão Preventiva e 20 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Petrolina/PE. Participaram 100 Policiais Civis, 40 Policiais Militares, e 15 Policiais Rodoviários Federais, totalizando 155 policiais.

A Operação Carranca é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária da Polícia Civil e pela Gerência de Polícia do Sertão II, e conta ainda com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil da Bahia e Polícia Rodoviária Federal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 654 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa