Quinta-feira, 2024-04-25, 1:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 30 » SCHUMACHER SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS GRAVE ACIDENTE DE ESQUI
0:32 AM
SCHUMACHER SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS GRAVE ACIDENTE DE ESQUI


O ex-piloto alemão de F-1 Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo, sofreu neste domingo um grave acidente de esqui na estação de Méribel, nos Alpes franceses. Schumacher foi levado para um hospital nas proximidades com traumatismo craniano. Segundo um porta-voz da estação de Méribel, contudo, o heptacampeão está bem e não corre nenhum tipo de risco, apesar de estar "agitado".

"Schumacher está no hospital da cidade de Moutiers. Está consciente, e seu acidente não foi sério", informou Christophe Gernignon-Lecomte, diretor geral da estação, que é uma das mais conhecidas dos Alpes franceses.

O ex-piloto de Fórmula 1, de 44 anos, bateu em uma pedra enquanto esquiava fora da área de pista (o chamado "esqui extremo"). Ele foi socorrido em apenas oito minutos e levo em seguida para o hospital, disse Gernignon-Lecomte. 

Schumacher tem uma casa na estação de Méribel, que forma parte do conjunto dos Três Vales, onde estão algumas das estações de esqui mais famosas (e mais caras) do planeta.

Só neste fim de semana, aliás, cinco esquiadores morreram na França, sempre praticando "esqui extremo" fora da pista, o que levou autoridades a pedir especial prudência na prática do esporte, já que as atuais condições meteorológicas não estão favoráveis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa