Quinta-feira, 2024-03-28, 6:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 14 » SÁTIRO DIAS: 12 HOMENS ENCAPUZADOS DINAMITARAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
5:04 PM
SÁTIRO DIAS: 12 HOMENS ENCAPUZADOS DINAMITARAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Doze homens encapuzados invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Sátiro Dias, a 205 km de Salvador, na madrugada deste sábado (14). A quadrilha usou dinamite para arrombar a porta da agência e explodir os caixas eletrônicos.

Segundo informações do delegado regional, Ricardo Costa, que coordena as investigações, os assaltantes chegaram em três carros. Eles explodiram a porta do banco e roubaram todo o dinheiro dos quatro caixas eletrônicos.
De acordo com o delegado, três moradores da cidade, que estavam perto da agência, foram feitos reféns. "Ninguém ficou ferido. Eles liberaram os reféns pouco depois", disse. Outras pessoas, que também estavam na praça, presenciaram o assalto.

"Imediatamente após o assalto, quatro viaturas da Polícia Militar iniciaram as buscas aos assaltantes", contou o delegado. Ainda de acordo com ele, uma perícia será realizada na agência para encontar pistas que possam identificar os bandidos.

A quantia roubada não foi informada pela direção do Banco do Brasil. O delegado disse acreditar que, por conta do estrago provocado na explosão, a agência não deverá funcionar na segunda-feira (16).
Assaltos na Bahia
Na última segunda-feira (9), dez assaltantes roubaram um Posto de Atendimento Avançado do Bradesco na cidade de Itapebi de forma semelhante. Eles usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico que ficava no local e ainda fizeram moradores como escudo de proteção contra a polícia. Ninguém ficou ferido.
Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa