Sexta-feira, 2024-04-19, 2:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 3 » SARGENTO REAGE A TENTATIVA DE ROUBO, ATINGE LADRÃO E MATA OUTRO PM
10:34 AM
SARGENTO REAGE A TENTATIVA DE ROUBO, ATINGE LADRÃO E MATA OUTRO PM

Um sargento da Polícia Militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto a um joalheria do Gama, no Distrito Federal, e acabou atingindo um dos dois ladrões na perna e matando um soldado da PM goiana na manhã desta sexta-feira (2). O incidente aconteceu no Setor Leste, em frente à igreja São Sebastião.

De acordo com a corporação, o sargento estava na rua quando notou o roubo. Houve troca de tiros entre ele e os ladrões. Um dos assaltantes conseguiu fugir. O outro foi atingido na perna e acabou caindo. Em seguida, o soldado da PM goiana partiu para cima do sargento – ambos estavam sem farda, e a suspeita é de que não tenham se reconhecido enquanto policiais.

O sargento reagiu e atirou no soldado, que foi atingido no tórax. A vítima foi levada para o Hospital Regional do Gama, onde passou por cirurgia. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde. O assaltante baleado também foi atendido no local.

O PM do DF se apresentou em seguida na 20ª Delegacia de Polícia. Por e-mail, a Polícia Civil disse ainda não ter detalhes sobre a ocorrência. A joalheria foi fechada após o crime.

Dono de uma banca de revistas próximo ao local do crime, um primo da vítima afirma que o PM do Goiás já estava aposentado. “Ouvi dois tiros secos. Aí eu disse para ele que era assalto ali no mercado [centro comercial]. Ele me empurrou para dentro da loja e em seguida eu ouvi mais um tiro. Aí ele levou o tiro e caiu ali. Eu saí para fora e ele tava acabando de cair no chão. Foram dois tiros antes de ele ir para lá e mais um nele.”

Os funcionários de uma farmácia ao lado da joalheria contam que se esconderam nos fundos do estabelecimento. “A gente já ficou com medo de invadirem aqui tambem”, disse uma mulher que não quis se identificar.

G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa