Quinta-feira, 2024-03-28, 10:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 5 » SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ: MULHER É ASSASSINADA E FILHO DE 11 ANOS É BALEADO
10:45 AM
SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ: MULHER É ASSASSINADA E FILHO DE 11 ANOS É BALEADO


Uma mulher de 34 anos foi morta e o filho de 11 anos ficou ferido no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu às 20h na rua Paciência, no bairro Palmeira. De acordo com a delegacia da cidade, testemunhas relatam que dois homens invadiram a casa das vítimas e assassinaram Ivaneide Santos da Silva na frente do filho. 

Ela foi alvejada em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça, tronco e tórax. O garoto de 11 anos também foi baleado no abdômen pelos criminosos, que fugiram do local em seguida. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Albino Leitão e posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.  

Segundo a polícia, o crime tinha características de execução. Ivaneide, que já tinha sido presa em Periperi por envolvimento com o tráfico de drogas, morava em São Sebastião com o filho de 11 anos e um companheiro, que ainda conforme testemunhas, trabalhava em Salvador no momento do atentado.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Passé, que investiga o crime, informações preliminares apontam que um vizinho pode estar envolvido com o caso. Há dois meses, Ivaneide tinha prestado queixa contra ele na polícia, relatando que o vizinho estaria lhe assediando e difamando.

O estado de saúde do menino de 11 anos não foi divulgado pela unidade médica, onde ele continua internado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Os atiradores ainda não foram identificados pela polícia. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 331 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa