Quinta-feira, 2024-03-28, 4:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 13 » SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ: ACIDENTE ENVOLVENDO KOMBIS E MICRO-ÔNIBUS NA BR-101 MATA DOIS MOTORISTA
9:23 AM
SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ: ACIDENTE ENVOLVENDO KOMBIS E MICRO-ÔNIBUS NA BR-101 MATA DOIS MOTORISTA

Dois homens morreram em um acidente no início da tarde deste sábado (12), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Eles eram motoristas de duas kombis que foram atingidas por um micro-ônibus no km 397 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira kombi, de placa KLY 8496, havia parado no acostamento por conta de um problema mecânico. O motorista da outra Kombi, de placa KLI 8751, parou para ajudar, mas um micro-ônibus, placa JNW 1677, que seguia atrás, não conseguiu parar e bateu nos dois veículos.

Com a colisão, os três carros caíram em uma ribanceira. Os motoristas das kombis, identificados como Joseval Santos da Cruz, 36 anos, e Raimundo de Jesus Abade, 35, morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de São Sebastião do Passé. A PRF ainda não sabe em quais veículos os dois feridos estavam.
Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa