Sábado, 2024-04-20, 9:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 12 » SÃO PAULO: NOVE SUSPEITOS DE PERTENCERAM A UMA QUADRILHA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
11:02 PM
SÃO PAULO: NOVE SUSPEITOS DE PERTENCERAM A UMA QUADRILHA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Nove suspeitos de pertencerem a uma quadrilha foram mortos nesta terça-feira (11) em um troca de tiros durante uma operação da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em uma chácara na cidade de Várzea Paulista, na Grande São Paulo. Além dos mortos, oito suspeitos foram presos.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima levou dois pelotões da Rota, com 40 policiais em 10 viaturas, até uma chácara de Várzea Paulista, a cerca de 50 quilômetros da capítal. A denúncia informava que integrantes de uma quadrilha fariam uma espécie de "tribunal” para julgar um suposto estuprador.

De acordo com a polícia, os agentes chegaram ao endereço por volta de 16h30 e viram dois carros fugindo em direções opostas e em alta velocidade. Uma parte dos policiais ficou no local e outra foram atrás dos veículos. Os criminosos dos dois carros teriam atirado contra os policiais, que revidaram. Em um do veículos, dois suspeitos morreram e outro acabou preso. No outro carro, dois morreram e dois foram presos. Na chácara também houve confronto. Cinco foram detidos e cinco morreram.

A SSP ainda informou que os PMs apreenderam duas espingardas calibre 12, uma metralhadora, 9 pistolas e maconha, que estava dentro de uma geladeira. Dentro da chácara, além dos criminosos, havia uma mulher e uma criança.

A polícia ainda teria encontrado dinamite e granadas. O Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, foi chamado para realizar a coleta do material. Entre os feridos e presos, pelo menos seis já foram identificados e possuem passagens pela polícia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa