Sábado, 2024-04-20, 4:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 30 » SÃO PAULO: MORRE A APRESENTADORA HEBE CAMARGO
9:24 PM
SÃO PAULO: MORRE A APRESENTADORA HEBE CAMARGO

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu na manhã deste sábado (29), aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca, em sua casa, no Morumbi, em São Paulo.


Em 2010, Hebe recebeu o diagnóstico de câncer no peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo). Nos últimos seis meses, a saúde da apresentadora se agravou. No mês de agosto, ela passou duas semanas internada no Hospital Albert Einstein, para "tratamento de suporte nutricional e metabólico", segundo foi divulgado no boletim médico.

Em março, Hebe passou por cirurgia para retirar um tumor no intestino. No ano passado, foi submetida a uma cirurgia e fez quimioterapia para tratar o câncer.

No último dia 27 de setembro, a apresentadora fez seu último post no Twitter, mostrando alegria por estar de volta ao SBT. Ainda na rede social, diversos fãs da apresentora estão deixando mensagens de despedida e de lamento pela morte.

Carreira - Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani nasceu em Taubaté (SP) e iniciou sua carreira artística como cantora. Sua trajetória na televisão começou logo após a fundação da primeira emissora nacional, a TV Tupi, em que aparecia fazendo apresentações como cantora.

A sua estreia como apresentadora ocorreu em 1955, no programa "O mundo é das mulheres", na TV Carioca. Esta é considerada a primeira atração voltada especialmente para o público feminino. Antes, já havia apresentado o programa de calouros de Ary Barroso, substituindo o apresentador.
Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa