Sexta-feira, 2024-03-29, 7:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 29 » SÃO PAULO LANÇA CAMISA DESTINADA AO TORCEDOR
0:49 AM
SÃO PAULO LANÇA CAMISA DESTINADA AO TORCEDOR
 . Foto: Reprodução
O São Paulo lançou na noite desta quinta-feira, dia em que  ganhou de 2 x 1 do Atlético-PR, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma nova camisa, destinada ao torcedor.
O lançamento da vestimenta será na Arena Barueri, local escolhido pela diretoria para abrigar o confronto diante dos paranaenses - o Morumbi está fechado em virtude do show do grupo americano Black Eyed Peas, marcado para o próximo dia 4.
A camisa, que não será utilizada em jogos oficiais, é uma homenagem do clube à década de 40. "A camisa é alusiva a alguns jogos da seleção paulista, lá em 1940. Homenagem a estes desbravadores", contou o diretor de marketing do São Paulo, Júlio Casares, em conversa com o Terra.
A nova vestimenta do torcedor tricolor também possui um selo comemorativo. No próximo dia 16 de dezembro, o hexacampeão nacional completará 75 anos de sua refundação.
Dentro de campo, o São Paulo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No último domingo, o clube do Morumbi foi derrotado pelo Ceará, em Fortaleza, resultado o qual complicou as chances de classificação à Copa Libertadores do próximo ano.
Com 44 pontos somados, o São Paulo depende do triunfo na noite desta quinta para ainda cogitar a classificação à competição continental. O time do técnico Paulo César Carpegiani possui uma desvantagem de quatro tentos em relação ao Botafogo, último clube na zona de classificação à Libertadores.
Category: ESPORTES | Views: 699 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa