Quinta-feira, 2024-04-25, 9:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 10 » SÃO PAULO: CANTOR PEDRO LEONARDO DEIXA HOSPITAL
0:58 AM
SÃO PAULO: CANTOR PEDRO LEONARDO DEIXA HOSPITAL


Em uma cadeira de rodas, empurrada pelo pai, Leonardo, e pelo primo de sua dupla musical, Thiago, Pedro Leonardo deixou o hospital Sírio Libanês às 14h30 desta segunda-feria (9) bastante sorridente. Vestindo uma camiseta com a mensagem "Never never give up" (em português: nunca, nunca desista) e bem mais magro, ele agradeceu a todos que o acompanharam e rezaram por ele nesses 81 dias de internação.

"Muito obrigado pelo carinho de todos. Estamos juntos e misturados", disse ele, em meio a uma multidão de fotógrafos, repórteres e fãs. Dr. Roberto Kalil acompanhou a saída de seu paciente e disse à imprensa que sua completa recuperação é uma questão de tempo. "É possível que em seis meses ele volte a ter uma vida normal. Até lá, ele passará por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia em casa e aqui no hospital". 

Leonardo se aproximou da bancada montada com microfones para a primeira declaração de Pedro e ensaiou dizer alguma coisa: "Eu queria falar uma coisa pra vocês aqui...", disse ele, e depois anunciou que quem iria falar era o próprio Pedro. E assim o cantor se pronunciou sozinho, deixando claro que não teve nenhuma sequela de comunicação. "Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado a todos do fundo do coração. Tamo junto. Tamo junto e misturado. Valeu!"

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril na divisa de Minas Gerais e Goiânia, ficou seis dias internado no Instituto Ortopédico de Goiânia, e então transferido por avião UTI para a capital paulistana. Pedro teve significativa melhora no dia 20 de maio, quando acordou do coma. Desde então, ele manteve uma rotina de tratamento que incluía sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 573 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa