Quinta-feira, 2024-04-25, 8:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 9 » SÃO LEOPOLDO: QUADRILHA SUSPEITA DE PELO MENOS 20 ROUBOS DE CARROS É ALVO DE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
5:40 PM
SÃO LEOPOLDO: QUADRILHA SUSPEITA DE PELO MENOS 20 ROUBOS DE CARROS É ALVO DE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil cumpre nesta sexta-feira nove mandados de prisão e 19 de busca e apreensão durante a Operação Arrasto, deflagrada nesta manhã em Sapucaia do Sul e São Leopoldo contra uma quadrilha de roubo e furto de veículos. O grupo criminoso é suspeito de praticar pelo menos 20 crimes desse tipo na Região Metropolitana desde fevereiro.

Até por volta das 10h, seis prisões haviam sido confirmadas pela polícia e pelo menos três veículos haviam sido apreendidos. Um efetivo de 150 policiais civis e 25 delegados está mobilizado.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, delegado Tiago Lacerda, três dos presos são suspeitos de participar de uma sequência de seis roubos de carro registrada no dia 16 de fevereiro em Sapucaia, que inspirou o nome da operação.

Eles teriam roubado um Pálio, um Gol, e um caminhão, que foi usado pelos bandidos para interromper uma rua no mesmo dia e assim roubar também uma moto, um Monza e uma caminhonete Ranger de motoristas que foram forçados a parar no bloqueio.
Views: 452 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa