Quinta-feira, 2024-04-18, 6:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 24 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: SERVIDORES MUNICIPAIS PROCURAM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL PARA RECEBER 13º SALÁRIO
3:25 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: SERVIDORES MUNICIPAIS PROCURAM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL PARA RECEBER 13º SALÁRIO

Os servidores  da Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, procuraram o escritório de advocacia do Dr. Alício Rocha, com a finalidade de entrarem com uma ação judicial, contra a citada prefeitura, requerendo o recebimento do 13º salário, sendo que  os servidores da educação ainda reclamam o terço de férias.

Segundo declarações de alguns servidores a Jorge Quixabeira, o prefeito foi procurado e não encontrado para resolver o assunto, entretanto o coordenador da APLB, profº José Adailton nos informou que manteve contato por telefone com o prefeito Almeida, na última sexta-feira (21), quando da realização de um movimento em frente a sede da prefeitura e o mesmo prometeu organizar uma comissão para receber os manifestantes e resolver o assunto, o que não aconteceu.

Irritado por passar o natal sem dinheiro os servidores prometem ir até o fim na busca por seus direitos, pois o 13º salário segundo a lei tem que ser pago até o dia 20 de dezembro e hoje já são 24 do citado mês.

Category: NOTÍCIAS | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa