Quinta-feira, 2024-04-25, 11:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: PREFEITO INICIA CONTRUÇÃO DA QUADRA COBERTA DE ITATIAIA
7:10 PM
SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: PREFEITO INICIA CONTRUÇÃO DA QUADRA COBERTA DE ITATIAIA


Dando continuidade ao plano de governo municipal que vem fazendo obras durante todos os três anos da administração do prefeito Almeida, foi dado iniciou nessa Terça Feira (03) a construção da quadra coberta de esportes que vai beneficiar a comunidade do distrito de Itatiaia, em especial o Bairro de Vila Formosa na Praça Tancredo Neves.

A quadra coberta terá 104m², num investimento de R$ 485.376,58. Destes, somados a contrapartida de recursos próprios do município. No projeto da infraestrutura da quadra consta: piso polido, goleiras para a prática de futebol, redes para voleibol e cestas para basquete, além das demarcações necessárias para as devidas atividades e rede de proteção ao redor da quadra. A previsão para o término da obra é de Cinco meses.


Moradores do Distrito de Itatiaia, afirmam que a execução desta obra atende a uma antiga reivindicação da comunidade local, em especial aos jovens, pois em mais de 20 anos de administração de São José do Jacuípe é a única que consegue uma quadra coberta para o distrito, pois nunca tiveram uma estrutura coberta para a prática de esportes e atividades recreativas. Para o distrito de Itatiaia é a realização de um antigo sonho, e a comunidade aguarda com ansiedade o andamento das obras e futura utilização desse espaço.

E a administração do município de São José do Jacuípe na pessoa do Prefeito Almeida não para de trabalhar, pois já licitada e publicada em diário oficial está a creche modelo para o distrito de Itatiaia, mais um investimento de mais de 500.000.00, e já em fase final está o colégio Estadual e uma unidade de saúde na sede e a Praça do povoado de Vaca Brava. ?E vou continuar fazendo muito mais até o último dia do meu mandato? Disse o Prefeito Almeida.



Ass. Diretor de Comunicação Pinguim Lima
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa